das três palavras que você disse ao meu ouvido, no final de um dia de aula normal, palavras que soaram junto com toda a coragem, a sua e a minha...
lembro de ter parado por segundos e pensado só nelas três, juntas, formando uma vida, depois disso tentei agir normalmente enquanto ia embora - queria ter visto a sua cara - passei o dia pensando naquilo(...)
Em menos de um ano, de todas as coisas que você já me falou, há coisas que eu não poso esquecer. Suas palavras sempre vieram acompanhadas de atos sinceros e isso que me fez ter apego a elas...
Por vezes você preferiu "TC" do que falar; Sorte a minha, pois não gosto muito de ficar sem palavras... Como aquela vez que disse que eu falava "diferente", me deu vontade de chorar ao saber "porque diferente?".
Talvez você não lembre da cara de nojo que fazia pra mim, mas com certeza lembra da desculpa que eu dei naquela manhã chuvosa.
Eu lembro de cada crítica, de toda avaliação, toda discussão... lembro de ter chorado pensando que não te viria mais.
Lembro de querer te beijar e te deixar, sem explicação; lembro de querer que me negasse e querer que parasse de me amar, lembro que quando isso aconteceu foi duro pra aceitar, mas foi o certo e o melhor, porém ainda não me acostumei.
Aaah, eu lembro de te invejar, de te defender antes de te conhecer, lembro de pensar "o que esse cara tem?", lembro de odiar quando você fingia não me entender e de e fazer gastar minutos lendo o que você escrevia, para ver se formaria um sentido... lembro de te apelidar de " OUTRO LADO" apenas pra me convencer que não me importava.
Pouts eu lembro de tanta coisa... queria saber o que você lembra, mas não tenha pressa pra dizer, porque enquanto existir o VÁCUO no msn, sempre haverá um "desculpa o vácuo" e "vou tomar café" às 4 em ponto, seu BRITÂNICO FROM HELL.
domingo, 13 de fevereiro de 2011
Eu vou sempre lembrar...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
amei esse texto *-*
ResponderExcluirObg, aa me senti foda assim! :DDDDDD
ResponderExcluir