segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Frantiesca Raminelli {ésse_dois_coraçãozinho}




BestFriend,
Foi em outubro de 2010 que a nossa amizade se tornou irmandade, foi nesse mês que algum anjo soprou o nome dela no meu ouvido e deu o 'click' pra tudo começar... a gente já se conhecia e a agente até já se amava(apesar das nossas briguinhas), mas não tem como explicar como foi que aconteceu... de um dia para o outro não conseguia ficar sem ela, sem suas brincadeiras, sem seus bordões nas horas certas, sem seu apoio, sem aquela energia que só ela transmite. De um dia para o outro não tinha mais preguiça de fazer cartas(depo's), e não me preocupava se a professora ia xingar se me pegasse fazendo uma; De um dia para o outro queria sentar em dupla com ela e escutar tudo o que ela tinha a dizer... E no momento em que eu mais precisei(dramatico) foi ela que me apoiou, uma das únicas que me deu colo e não se queixou, que esteve do meu lado e que aturou minha criancice, isso mostrou que nela eu posso confiar. E de agora em diante eu sei que sempre que tiver uma fofoca, uma piada, ou uma dificuldade vou poder olhar pra traz, ou pro lado (depende do espelho) e lá ela vai estar... pichando as classes e o caderno, e mesmo se tivermos que conversar através de desenhinhos na classe, eu vou adorar; Porque nem todas as diferenças entre a gente foi empecilho pra essa amizade, que aflorou em meio a gingas de capoeira. Uma certeza é que sempre estarei ao lado dela, tefendendo-a com todas as minhas forças. Tenho que cuidar porque não é em qualquer lugar que se acha a melhor cafetona do mundo, e ela vai ser minha quando eu ganhar a guarda de marida dela. 

Juntas nós somos as PornStarLesbian Punck&Fellicia 
(brinks')
 porque ela adivinha o que eu 'penso' e mesmo assim me faz falar, só pra ficar com vergonha... malandra!
Ela é minha professora! Mas professora de que? De..de.. de ♪peito, estrala, bate♪, do que mais poderia ser? *--------------*

Mesmo que os outros tentem , nunca terão uma amizade como a nossa;
♥ TE AMO SUA LANZA.




CHA-LA, HEAD CHA-LA... NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA , TUDO VAI FICAR MELHOR♫

um bom amigo é aquele que conhece todas as melhores histórias, o melhor amigo viveu-as junto com vc.
 Viu a diferença?

2 comentários:

  1. aah' chorei / sério ;
    só você pra me fazer chora :D ' mas de felicidade !
    amor , tu é a melhor pra mim. é eu te achava metida ; ' oskaposk
    mas eu te amava já ;
    mas eu vou melhorar a minha descrição no meu Blog, pq ta um cu.
    eu fiz com preça pq tinha uma pentelha do meu lado /prima ]
    TE AMO FUTURA MARIIDA :D / amelhordasminhasgarotasdeprograma :D' por isso qe é de LUXO!

    ResponderExcluir
  2. Minha linda...se tu soubesse o quao eu me esforcei pra deixar esse post a tua altura, e ainda falta muito muito mesmo, são as coxas... minha net dificulta tudo!
    sahusahuuhsaasuh, eu vou entrar no msn pra agent conversar, pq por aki jah tah ficando brega! suhauhasuahs
    TE LOVE DO MUCH!

    ResponderExcluir