sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Como pode?!?

Você sempre conseguindo estragar os melhores dias da minha vida, até numa musica gaudéria tu aparece e me faz ter vontade de chorar, mas saiba que eu sou forte. E quando você olha pra mim, repara nas coisas desajeitadas, faz aquela cara linda de 'bocó', eu penso:" Vai procurar a tua turma, retardado.", mas você acha que eu gosto (se enganou ou não).
Puxa vida, quando eu te corto, ou te chamo de doente, panaca , sem cérebro é pra você chorar, não sorrir. Sorri como se me agradecesse, foi assim que me fez apaixonar te, mas na sua lábia NUNCA mais vou cair.
Por que não fica quieto um minuto, sempre me fazendo rir. Não sabe que é difícil me fazer de difícil.
Eu ia pedir desculpas, eu queria que você me perdoasse, e isso me torna uma idiota completa, eu não devo me desculpar. Porque não me arrependo de nada que fiz, talvez ter me entregado a ti, mas isso não conta, porque eu gostei. *-*
Eu imaginei agente se abraçando e sendo amigos, mas imaginar enquanto se está sozinha é facil; pois só as lembranças boas e os filmes românticos veem a nossa cabeça, mas quando te vejo, sinto nojo, por peceber que você É diferente, não dos outros, mas daquele que eu achava que você era. E sabe o por quê de você voltar a ser o troxa do passado? Por que é o único jeito de conquistar popularidade e ser aceito, parabéns:  VOCÊ É UM MERDA!

Saiba que eu te amei, do jeito que és, mesmo não sabendo quem você era. Hoje continuo sem saber, só que não te amo mais. 


"Mas é claro que é difícil, nunca disse que seria fácil, e é claro que você se arrepende disso mas é que você age como uma pessoa muito resistente, dessas que sorri o tempo todo na frente dos outros, pra depois no travesseiro ou no chuveiro, se desmanchar em prantos, pedindo socorro oculto.
E fica ai acreditando que vai passar, mas nunca passa.
Mas você sabe, não importa o quanto seja durona. 

Certas coisas não te deixarão dormir essa noite."
Blog: http://nossodiiariosecreto.blogspot.com/

Esse mês eu pago o salário deles...



O dia DEZ DE NOVEMBRO DE 2010 vai ficar marcado na minha memória como o dia mais feliz de toda a minha vida... Sem exagero.
O show do Jonas Brothers foi muito esperado por mim e por várias outras pessoas... E veio para acabar com todo ódio e tristeza desta época de minha vida.
Foi tão incrível, lindo, fantástico, surpreendente, espetacular, formidável, repleto de energia e amor *--* .
É incrível saber que eles são de verdade, que eles estiveram no mesmo lugar que eu, ao mesmo tempo, que eu cantei junto com eles e que eles sabiam que estava ali, não exatamente, mas é como se fosse.
Do começo ao fim foi magnífico... Mesmo passando calor, dor e tédio na fila (desde as 8h até 21:30h)... o show fez valer a pena, o esforço e dinheiro investido.

Melhores momentos:

  • Todas as garotas gritando, logo cedo, na fila. Eu e Monique levantamos ligeiro, porque pelo tamanho dos gritos só podia ser os Jonas... Mas não, eram os soldados correndo sem camisa L. Os ambulantes começaram a gritar “assanhadas, assanhadas”.
  • A mãe da Monique gritando com as ‘mulézinhas’ que queriam furar a fila.
  • O menininho simpático atrás d’agente, puxando papo.
  • O Matthew(Camp Rock) apontando eufórico pra mim, porque só eu segui o pedido de palmas dele. \ô/
  • O Joe jogando beijinho pro público.
  • Eu empurrando a Cleonice(mãe da Monique).. tadinha.
  • Os carinhas lá, falando inglês, ninguém entendendo, mesmo assim gritando positivamente.
  • A risada sinistra do Kevin em “that’s just the way we roll”.
  • Eles cantando “your biggest fan” com o grupo d pagode e eu gritando “call me to dance.”.. e depois o estádio inteiro cantando “ah, eu sou gaúcho”.
  • O susto do Nick ao levar uma ‘camisetada’, seguido por um grande sorriso.
  • As lágrimas em “when you look me in the eyes”.

E tudo mais: a música, o instrumental, o Kevin e sua bunda gostosa tocando guitarra e rodando, o Nick e seus sorriso tímidos tocando piano e violão, O Joe e sua máxima gostosura segurando uma rosa com os dentes e com cara de atordoado com os gritos dos fãs brasileiros, os dançarinos e sua belas coreografias, os efeitos sonoros e visuais... tudo, tudo, menos o final, onde todo mundo chorou.
Como diz Moniquele: “Eles podiam ficar lá mais tempo, nem que fosse pra ficar sentado olhando o povo, e o povo olhando eles.” – só que isso não dá dinheiro.
Eu&Moniquele

Agora eu posso me considerar uma fã completa. Porque nem a dor nas pernas, o rosto queimado do sol, a falta total de voz , o cansaço, o nervosismo, foi suficiente para estragar aquele show.



EU QUERO O NICK!!!!!!

ps.: Um grande foda-se pra todos que odeiam eles.