segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Manter amizades..

Não gosto desse termo: MANTER AMIZADES. 
Ter que se esforçar para ter um amigo, se desgastar para mantê-lo, essa não é a minha definição para amigo.
Ao me imaginar forçando simpatia, dando sorrisos falsos, conversando sobre coisas que não me interessam, vejo apenas pessoas insignificantes ao meu redor, e um pouco trouxas também.
Por várias vezes tive a sensação que alguém me tinha como melhor amiga, mas a mim apenas era um colega, às vezes chato, por estar sempre me solicitando.
Isso é culpa da sociabilidade em troca de favores e benefícios.
Hoje em dia as pessoas precisam ficar próximas a outras por sobrevivência e não por opção, não por prazer... quando falo sobre isso com pessoas mais velhas elas declaram que antes, todos tinham seus inimigos ou pessoas em que seu 'santo não batia'... mas hoje é dificil ver isso.

Essa é uma opinião muito pessoal, mas garanto que não exclusiva. 
Um tanto quanto fria e calculista, mas também real e objetiva.


Não estou pedindo desrespeito a quem você não gosta, mas menos cinismo e falsidade!

Mais que perfeito *-*


Não quero que você me largue. Não quero te largar. Não quero ter motivos pra ir embora, pra te deixar falando sozinho, pra bater o telefone na sua cara. Mas eu não tenho medo que isso aconteça (eu nunca tenho), eu fiz isso com todos os outros. É só que dessa vez eu queria muito que fosse diferente. Dessa vez, com você, eu queria que desse certo. Que eu não te largasse no altar. Que eu não te visse com outra. Que eu não tivesse raiva. Que você não passasse a comer de boca aberta. Que você entendesse o meu problema com a falta de atenção, pra sempre.Que você gostasse e cuidasse de mim como disse que cuidaria. Eu quero que dê certo, não estraga, por favor. Não estraga, não estraga, não estraga. Posso pôr um post-it na sua carteira? Mesmo que a gente não fique juntos pra sempre. Mesmo que acabe semana que vem. Nunca destrua o meu carinho por você. Nunca esfrie o calorzinho que aparece dentro de mim quando você liga, sorri ou quando recebo um sms. Mesmo que você apareça na porta de outras mulheres depois de me deixar. Me deixe um dia, se quiser. Mas me deixe te amando. É só o que peço.

Corrente recebida por orkut.



Não sou de passar corrente,
mas A história é a seguinte: Esses dois vermes , idiotas , fdp ,
monstros da foto ¬¬' pegam os animalzinhos indefesos e simplismente
matam eles .
Esses imbecis enforcam ,esfaqueiam os animais indefesos. Por favor, com
urgência faça circular isso na internet. Logo essa mensagem chegará no
computador de alguem que possa identificá-los, que os conheça do bairro,
da escola, das baladas... Assim que forem identificados informe a
polícia e as lideranças do movimento de defesa dos animais. E se alguém
achar que é perda de tempo atender essa solicitação, espere ate que um
desses cruze o caminho dos seus filhos(as)e familiares.
______________________________________________________
SOCIEDADE HIPÓCRITA
Tá errado? Claro que sim. O que seria justo? Matá-los.

"tá mas e aí, eaí, eaí bicho... eu sou o câmera não devia tá aki"♫

E o sapatinho de couro que você usa? Sabe de onde vem? De animais indefesos que são enforcados, 
esfaqueados e muito pior...
E a carne que tu comes? Será que uma vaca é menos indefesa do que o seu cachorro de estimação? 
E naõ me venha com blábláblás que a vaca só nasceu pra morrer e vos alimentar, pois isso é pior.. reflita.
"Tá , mas os lokis não tem um motivo pra fazer aquelas crueldades,eles matam por diversão , isso é cruel!"
Muitos animais de abate não são consumidos, ou são consumidos de forma errada(em excesso,etc)... muita carne estraga e muitos animais não 'servem', então eles viram ração pra cachorro(que por natureza é herbívoro), ou sei lá, jogados fora... por que isso não é cruel?
__________________________________________________________________________________ 
Tá, se eu falei merda... desculpa, não sou especialista, mas é minha opinião, se você não concorda, não quer dizer que está errada.
Acho que passei uma breve idéia do que eu penso, se você achou inútil, beleza... só as pessoas com o QI acima da média entendem!#revolts

Come essa bagaça! haha


Eu consigo!!!
feia ↓

Morram de invega!!!11!!1 sdsaijsajisaijsasajisai

Motivo para as mulheres mudarem.

(←clica para ampliar)
Já ouvi várias opiniões sobre esse texto. Homens geralmente dizem que quem o escreveu é mulher e FEMINISTA, as garotas ao lerem apenas concordam.
A minha opinião é que cada um deve ter consciência do que faz a partir de uns 10 anos de idade, ou antes, não podemos por a culpa na vida e nem em outras pessoas, não podemos fazer de nossas vidas uma vingança a vida ou a outras pessoas...
Lembre-se que você só tem essa vida, mesmo se você acredita em reencarnação, você não vai nascer com a sabedoria das vidas anteriores, você vais começar de novo, e não desperdice essa vida.
A vida é a maior coisa que agente tem que cuidar(a nossa vida), é onde devemos ter a maior responsabilidade.
Então não faça da sua vida um centro de experimentação, nem uma página em branco, e muito menos uma lista de regras, SEJA A EXCEÇÃO!



Frases da Moniquinha

"Se vc faz merda,não espere que ela cheire a rosas vermelhas."


"Sofri muito, e então percebi não ser possivel viver matando um amor."


"Ele não falou nada do rímel borrado no meu olho. Mas como? Se ele olha em meus olhos com ateção, enquanto olho pra boca dele. Só há duas explicações: ou ele está sempre a olhar além da superfície, ou ele me acha perfeita mesmo 'borrada'. Prefiro descartar a possibilidade de ele não ter notado"


"O meu desejo era que todos os anjos que um dia nos iluminaram te punissem. Mas quando isso se realizou, eu percebi que pra mim estar feliz, só precisava que você estivesse bem, que parace de chorar e que me beijasse. Mesmo com raiva, meu orgulho havia morrido!"


"Amar é ter uma musica dedicada a ti, e mesmo que seja o ritmo que você menos gosta torná-la sua favorita. É se apaixonar e se identificar pela letra, mesmo que a musica não contenha palavras. É se encantar com os complexos acordes, mesmo que a mesma seja apenas composta por “lás”.
É dar a interpretação da tua história a ela, visualizando vocês.
É poder chorar no refrão, sem justificativas, e sem vergonha.
É saber que sempre há um final, mas mesmo assim saber que no próximo
 ‘play ‘ , você vai sentir tudo de novo!"

Frases da mãe da Moniquinha (hehe)
Por incrível que me pareça eu concordei com as palavra da minha mãe, talvez eu sempre achara que minha mãe não soubesse se expressar,mas hoje vejo que fui eu que nunca parei para escutá-la.

"Tu deve aproveitar enquanto tu ama ele. Não se deve matar um sentimento tão garnde e verdadeiro. Não é em qualquer lugar que você acha outro."

"Com certeza tu sofreria mais se largasse ele hoje, do que se ele te maguasse de novo amanhã"

Sofrer por amor

Eu não tenho diário, pois acho que já passei dessa faze, mas depois de sentir o que eu senti, escrevi sobre ele em um caderninho rosa, sem capricho nenhum, apenas para sempre ter como lembrar de tudo que eu já passei, algo que me faça entender por que eu sou assim.Não vou entrar em detalhes, mas o texto abaixo é parte do 'script' das coisas que eu deveria ter dito pra ele, mas que foram trocadas por um selinho e um pequeno dizer: "eu te perdoo, eu TE AMO"



Eu quero que tu saibas, como é a dor que eu estou sentindo. Por que algum dia tu vai senti-la, mas espero que seja muito mais forte do que a minha:
A dor dói (oO), dói, dói, dói muito . É uma dor que só você pode sentir. Você não pode dividi-la com ninguém, por que ela é só sua. Ou você suporta, ou você se mata. É como se seu coração estivesse sendo lentamente e dolorosamente esmagado, e a dor não pára, e quando você não aguenta mais, você chora, achando que isso vai te ajudar, mas NÃO, a dor vai continuar alí pra sempre... se você parar de senti-la é porque você ficou mais forte ou se acostumou(como cheiro de champu) a suportá-la. mas ela vai continuar ali, e a qualquer deslize você vai se ver chorando.
Aaaa, e você que escolheu suportá-la, em vez de se matar, saiba que morreu, do mesmo jeito que se estivesse se matado, porém pior, porque você teve que sofrer muito, e no final ver que tudo foi culpa da pessoa que você mais AMOU.
"Tu nunca vai achar alguém tão boa quanto eu, mas se achar, ela vai te fazerr sofrer isso, e quando você chorar vai ver  assinado embaixo: Mônica Trelles"

Sim, é muito emo; E sim, tá muito escroto, repetitivo e blábláblá, mas é um texto feito para ser dito em meio de lágrimas, qualque um se comoveria... mas tá né, o importante é que agora eu estou bem.

A  dor se calou, mas eu sei que ela ainda existe.

Já aconteceu com todo mundo

Já que é modinha fazer listas, vai mais uma ai:

1- Chacoalhar o pote de achocolatado/açucar mascavo pra que as 'bolinhas' apareçam;


2-Ficar com vergonha de atender algum amigo do seu pai,então chamar a sua mãe e não abrir a porta pro cara entrar;


3- Receber um depoimento no orkut, agradecer por msn, prometer que vai mandar um de volta, mas não fazer.


4- Dizer que vai sair do msn, quando aquele chato puxa conversar, ficar invisível e com vontade de mudar o sub nick, mas saber que o chato vai ver; (pra isso existe o BLOQUEAR \z)


5- Quando está usando o Ebuddy ou Meebo e aparecer um código de emote diferente(d5) e a pessoa que mandou ri, rir também fingindo que achou legal o emoticon;


6- Ter raiva das pessoa que falam: açucare, açucre, ploblema, probrema,poblema, chicrete, etc;


7- Achar nojento aquelas bolinhas de papel grudadas com cuspe na parede, mas ser louca pra fazer também;


8- Comer bem devagarinho o último quadradinho de chocolate;


9- Ficar sem assunto com uma amiga, e ter a vontade louca de contar um segredo de uma outra menina.


10- Achar o atual ficante da sua amiga horrível, mas não falar nada, pois sabe que com melhores ela não tem chance; (bichaMá)


11- Ter vontade de apagar a seu perfil do orkut, mas não conseguir ao ler os depoimento que recebeu e mandou;


12- Fazer pipoca de microondas na panela(ou vice-e-versa), pra ver se dá certo;


13- Não saber como agradecer um elogio, apenas dizer obrigado/valeu, e depois ficar pensando que deveria retribuir o elogio;


14- Depois de escutar em um programa de TV a seguine frase: "Não tente fazer isso em casa.". Exclamar: Quem é o idiota que vai tentar fazer isso!


15- Dizer que pode fazer um favor, antes de saber o que é, mas não poder fazer depois que sabe.

Função:

Estou criando esse Blog, com o objetivo de me entreter e expressar tudo o que sinto. 
Não sou nenhuma escritora, e costumo me perder quando passo as idéias para o 'papel'...
mas garanto que vou me esforçar para deixar tudo perfeito.
Sabendo que não vai dar certo, eu não vou divulgar o Blog para amigos e familiares, me mantendo um 
tanto anônima... talvez por achar minhas ideias idiotas, ou(e) por ter medo da rejeição e 
baralho a quatro!
Não me familiarizei ainda com as configurações, mas vou pegando o jeito com o tempo.
Se alguém ler isso: ESPERO QUE GOSTE!


*dicas/sugestões/reclamações são bem vindas!