domingo, 7 de novembro de 2010

Histórias da infância:

# Ela .: ooi moniquitaa ^^
tu curti o l** né.. ¬¬
eu: oi l*****
qem ty falo isso?
# Ela .: o.O .. olocoo tu god
tu gosta msmo dele..
?
eu: pq tuh qér saber isso
?eu tenho um baita carinho por ele
# Ela .: num flor.. to dizendo um outro tipo de gostar
eu: eu nun su pau no 
sou*
ele é tew
# Ela .: hun?
eu: ele gosta d ti
nen ten pq
eu sentir algo por ele
# Ela .: olha nem fike de kra comigo tá..
é k sei la eu tava meio ke .. sabee q tu tava gostandão dele..
eu: taloka \z
# Ela .: hsauhsu. ;p
ah foi mals moniquita..
monica*
eu: pode me xamar d moniquitaá
d boa
nun esqenta
# Ela .: tão tá.. ^^.
de boa friends?
eu: com certeza
# Ela .: entaum tá.. nem vo mais pergunta nada de ai ta bom
eu: (hehe)
e ai, como tah?
# Ela .: bem bem ..^^ e tu?
eu: ahun, de boa na lagoa²
# Ela .: ;p
eu: nun serio
d ond tuh tiro esses papos?
# Ela .: deq tu gostava dele?
eu: eh
(Y)
#Ela.: hun.. ah . nem sei de onde.. é q tu estuda com ele e tals. e insuniações do tipo M***NO .. num sei bobera ^^
eu: onde ten isso
ah ..... eu sey
foi do dia q eu adotey ele
sauhsahuhuashusahusa
eu: \z
# Ela .: haushuas... ;p
nada nada..
xD
vo eskece tudo isso
^^
eu: é bon
hehe
tree ciumenta tuh , einh
# Ela .: ashuashu (Y)
haushus.. sim sim ;p
eu: pod dexa .. vou fika d olho nele por thi
hehe
# Ela .: uahus.. hehe  bom .
;p
óóó.. vo indo  ta bom .. //
^^
bejoo .. até kualké horaa ..^^
eu: bj
xau
=]



Ps's: Gramática de internet: não tenha a como exemplo;

antiguinho, mas não o suficiente para não me  deixar mal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário