quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Retrospectiva'

Não sei se me orgulho do ano que passou, mas não me arrependo de nada.
Pode ser que eu tenha chorado mais que em qualquer ano,
mas fui feliz em um dia o que não fui em uma vida...

Teve quem me levou ao céu e ao inferno,
e teve aqueles que me mantiveram no chão...
Houveram muitas tentativas, entre erros e acertos,
chances desperdiçadas, metas alcançadas e confusão.
Nesse ano tive tempo de conhecer e de esquecer coisas, pessoas e sentimentos,
apreendi conhecimentos e somei idiotices que tornaram tudo mais divertido.
Odiei pessoas, por segundos, minutos, dias, semanas, meses,
mas não guardei mágoa de nada;
Amei pessoas, muitas pessoas... umas vou continuar amando porque merecem,
outras porque não tenho escolha e outras já parei de amar;
Esse ano foi repleto de acontecimentos marcastes,
coisas que vou sempre lembrar e um dia, quem sabe, para os filhos contar...
pequenas coisas, que serão lembradas no cotidiano, e outras que esquecerei.
Foi um ano importante: eu diria o mais importante, mas a vida não acabou e
espero que 2011 seja melhor, mais alegre e
que não passe tão rapido!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário