quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ps's da semana...

Deixa a doidera bater pra nunca mais esquecer ♫ - B.

Oba, viva veio a enchente. O Uruguai transbordou, vai dar serviço prá gente (8) -A.

Mantém o contato visual . - M.

Começa a falar de enterro, caixão, mortes? -M.

Dormir demais é dor de cutubelo! -Eliana . asuhasuhuhsashu

Tá mal? C*ga alí! -M.

"tu-tru-tu(3X).. tututu(3X)..." -O. shushaauhsasuh

Geraldinho, Rolandinho, Ronaldinho, Enroladinho  -H.

O papai-noel existe. -N 

Little boxes, little boxes, little boxes, little boxes... ♪ -J.

Não tá ajudando. -M.

Avisa que eu tô chegando.Eu voltei pra "ficar" ; Te amo, te amo, te amo, te amo - Todos

Esse amor entrou no coração. Agora diz o que é que a gente faz - Todos

Like do hell. - J. sauhsauhsauhsa 'Sweet cild o mine'

Black Man. -J.



Quase esquecendo:

"Eu quero banho de cheiro, eu quero banho de lua, eu quero navegar"♫ - J.,M.,E.,H. -sausauhuahsusha

"Qualé". Um monte de barbado caminhando e só duas mina e ainda abraçadas. -Desconhecido sem camisa andando de bicicleta. | réplica: Se eu fosse macho eu taria andando de bicicleta mostrando a pança. -O


3 comentários:

  1. é muito legal
    nos termos curtido isso juntos
    jean, monica, mateus, dô, a Lúh, e a barbara.
    espero que nós sejamos amigos eternos!!!
    ♥♥♥ isso é pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Praiera bombô.. q nem essa não haverá outra! é noses ♥♥♥

    ResponderExcluir