terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Palavras do Histórico.

Tipo: não tenta ser quem tu não é, amor. Porr* desde que eu te conheci tu tenta ser A FORTE, mas tu não é assim, você finge muito bem, mas, sei lá, o teu jeito meigo de ser às vezes, os teus carinhos, te entregam. Esse teu lance de curtir metal e dizer que ama SLIPKNOT, e usar calça colorida, não casam. Não fica brava, mas eu te amo e tenho que te dizer isso, porque por mais que tu queira ser a forte, tu é uma 'mulher' meiga que gosta de ouvir palavras bonitas e coisas do tipo. Não se faça de durona, não comigo, por favor. É fod*!

PARA DE SER ASSIM! TENTA SER GURIAZINHA BUNITINHA UMA VEZ! DEIXA DE SER FORTE E FEIXADA!

{I say: or not }

2 comentários:

  1. É claro que eu lembro , Será que surtio efeito ?

    ResponderExcluir
  2. Sábias palavras, só sei que continuo sendo eu.. usando calça colorida e ouvindo slip! maseu t amo ♥

    ResponderExcluir