terça-feira, 1 de março de 2011

You know my name. NOT MY STORY!

Já cansaram de pedir para eu me acalmar, ou não falar nada enquanto me provocam... Já quiseram me intender, mas nem mesmo eu consigo; Tentaram me nomear, então eu tive que mudar , antes que eu virasse um rótulo; Pensavam que eu não tinha sentimentos e até hoje me machucam... Nunca entenderam meu preconceito com certas garotas que não se dão o valor, e também nunca irão entender porque eu sorrio gentilmente à elas; Já pensaram que eu era fácil de vencer e acertaram, mas não me viram chorando e sim comemorando. Alguns ainda insistem em mentir, enquanto não mudarem, continuarei fazendo os acreditar que eu acredito neles; Alguns temem falar diretamente, outros não conseguiriam ouvir as respostas, mas nenhum se propusera a discutir. Muitos ainda duvidam da minha lealdade, por isso nunca a terão. Nenhuma previsão foi precisa o suficiente pra que eu acreditasse, mas nenhuma palavra é jogada aos meus ouvidos inutilmente.
Impossível saber certo, só entendam que eu sou diferente e que posso lhe surpreender.
><

Nenhum comentário:

Postar um comentário