sexta-feira, 22 de outubro de 2010

15 boas frases de filmes.

1-"Nenhuma ideia é simples, quando precisa inseri-la em outra mente." A Origem

2-"As vezes não sentir, é o único meio para sobreviver." A Vida Secreta das Abelhas

3-"Arrependimento é perda de tempo, é o passado destruindo você no presente." Sob o Sol da Toscana

4-"Um dia pode fazer sua vida. Um dia pode arruinar sua vida. A vida é feita de quatro ou cinco grandes dias que mudam tudo." Os Garotos da Minha Vida

5-"Não existe triunfo sem perda, não há vitória sem sofrimento, não há liberdade sem sacrifício." Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei

6-"Eu deixei você sobreviver por um simples capricho meu, e agora por um simples capricho meu, vou te matar!" Naruto

7-"Inocente" é uma palavra muito nobre. "Estúpido" é mais realista. Todos somos palhaços de alguém." A Dama de Xangai

8-"Com o tempo, todos os finais tristes se tornam alegres. O final triste é só para o autor parar de contar a história. Mas ela continua. Só não é contada." Vida Comum

9-"Quem não tem nada a perder, não sabe quando parar." Última Parada 174"

10-"Tenha um filho e será pai, tenha um cachorro e será um mestre." Marley & Eu

11-"Confio em duas pessoas, uma sou eu, a outra... não é você!" Con Air - A Rota da Fuga"

12-"Deixe que seus amigos subestimem suas qualidades e que seus inimigos superestimem seus defeitos." O Poderoso Chefão

13-"Ria e o mundo rirá com você. Chore e você chorará sozinho." Oldboy

14-"Ninguém jamais conquistou alguma coisa com lágrimas!" Alice no País das Maravilhas

15-"Não importa o quão ruim eu me sinta, meu coração não para de bater e meus olhos se abrem pela manhã."Preciosa

Bonus:


Você gosta de cheiro de mula! VAGABUNDA. -Cafundó

Nenhum comentário:

Postar um comentário