sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A maior das lições:


O melhor disso tudo foi ver que eu tenho os melhores amigos de todos...
Aqueles que sabem o que dizer para me confortar,
os que sabem me alegrar,
os que me incentivam a melhorar,  
os que tomam as minhas dores,
os que TENTAM  abrir os meus olhos,
os que estão ao meu lado,
os que nunca serão abandonados e nem me abandonaram,
os com 'segundas intenções',
os que fizeram parte do meu passado e hoje não mais,
os que sonham junto comigo e fazem parte dos meus sonhos,
os que falam com o olhar,
os que me tornam especial,
os que me amam sempre,
os que às vezes me odeiam,
os que aceitam minha sugestões(ordens),
os que mandam em mim,
os que fazem as piores aulas uma curtição,
os que me aturam de TPM ou 'chapada',
os que me entendem quase sempre,
os que me fazem pensar,
os que escutam as MINHAS MUSICAS só pra me ver feliz,
os que sentem saudade,
os que causam saudades,
todos aqueles que por sorte(minha sorte) estão juntos comigo,
aqueles que chagariam de voadeira pra me defender em uma briga (se precisasse).

HAHÁ... No one likes you, darling.

Nenhum comentário:

Postar um comentário