sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Como pode?!?

Você sempre conseguindo estragar os melhores dias da minha vida, até numa musica gaudéria tu aparece e me faz ter vontade de chorar, mas saiba que eu sou forte. E quando você olha pra mim, repara nas coisas desajeitadas, faz aquela cara linda de 'bocó', eu penso:" Vai procurar a tua turma, retardado.", mas você acha que eu gosto (se enganou ou não).
Puxa vida, quando eu te corto, ou te chamo de doente, panaca , sem cérebro é pra você chorar, não sorrir. Sorri como se me agradecesse, foi assim que me fez apaixonar te, mas na sua lábia NUNCA mais vou cair.
Por que não fica quieto um minuto, sempre me fazendo rir. Não sabe que é difícil me fazer de difícil.
Eu ia pedir desculpas, eu queria que você me perdoasse, e isso me torna uma idiota completa, eu não devo me desculpar. Porque não me arrependo de nada que fiz, talvez ter me entregado a ti, mas isso não conta, porque eu gostei. *-*
Eu imaginei agente se abraçando e sendo amigos, mas imaginar enquanto se está sozinha é facil; pois só as lembranças boas e os filmes românticos veem a nossa cabeça, mas quando te vejo, sinto nojo, por peceber que você É diferente, não dos outros, mas daquele que eu achava que você era. E sabe o por quê de você voltar a ser o troxa do passado? Por que é o único jeito de conquistar popularidade e ser aceito, parabéns:  VOCÊ É UM MERDA!

Saiba que eu te amei, do jeito que és, mesmo não sabendo quem você era. Hoje continuo sem saber, só que não te amo mais. 


"Mas é claro que é difícil, nunca disse que seria fácil, e é claro que você se arrepende disso mas é que você age como uma pessoa muito resistente, dessas que sorri o tempo todo na frente dos outros, pra depois no travesseiro ou no chuveiro, se desmanchar em prantos, pedindo socorro oculto.
E fica ai acreditando que vai passar, mas nunca passa.
Mas você sabe, não importa o quanto seja durona. 

Certas coisas não te deixarão dormir essa noite."
Blog: http://nossodiiariosecreto.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário