sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Esse mês eu pago o salário deles...



O dia DEZ DE NOVEMBRO DE 2010 vai ficar marcado na minha memória como o dia mais feliz de toda a minha vida... Sem exagero.
O show do Jonas Brothers foi muito esperado por mim e por várias outras pessoas... E veio para acabar com todo ódio e tristeza desta época de minha vida.
Foi tão incrível, lindo, fantástico, surpreendente, espetacular, formidável, repleto de energia e amor *--* .
É incrível saber que eles são de verdade, que eles estiveram no mesmo lugar que eu, ao mesmo tempo, que eu cantei junto com eles e que eles sabiam que estava ali, não exatamente, mas é como se fosse.
Do começo ao fim foi magnífico... Mesmo passando calor, dor e tédio na fila (desde as 8h até 21:30h)... o show fez valer a pena, o esforço e dinheiro investido.

Melhores momentos:

  • Todas as garotas gritando, logo cedo, na fila. Eu e Monique levantamos ligeiro, porque pelo tamanho dos gritos só podia ser os Jonas... Mas não, eram os soldados correndo sem camisa L. Os ambulantes começaram a gritar “assanhadas, assanhadas”.
  • A mãe da Monique gritando com as ‘mulézinhas’ que queriam furar a fila.
  • O menininho simpático atrás d’agente, puxando papo.
  • O Matthew(Camp Rock) apontando eufórico pra mim, porque só eu segui o pedido de palmas dele. \ô/
  • O Joe jogando beijinho pro público.
  • Eu empurrando a Cleonice(mãe da Monique).. tadinha.
  • Os carinhas lá, falando inglês, ninguém entendendo, mesmo assim gritando positivamente.
  • A risada sinistra do Kevin em “that’s just the way we roll”.
  • Eles cantando “your biggest fan” com o grupo d pagode e eu gritando “call me to dance.”.. e depois o estádio inteiro cantando “ah, eu sou gaúcho”.
  • O susto do Nick ao levar uma ‘camisetada’, seguido por um grande sorriso.
  • As lágrimas em “when you look me in the eyes”.

E tudo mais: a música, o instrumental, o Kevin e sua bunda gostosa tocando guitarra e rodando, o Nick e seus sorriso tímidos tocando piano e violão, O Joe e sua máxima gostosura segurando uma rosa com os dentes e com cara de atordoado com os gritos dos fãs brasileiros, os dançarinos e sua belas coreografias, os efeitos sonoros e visuais... tudo, tudo, menos o final, onde todo mundo chorou.
Como diz Moniquele: “Eles podiam ficar lá mais tempo, nem que fosse pra ficar sentado olhando o povo, e o povo olhando eles.” – só que isso não dá dinheiro.
Eu&Moniquele

Agora eu posso me considerar uma fã completa. Porque nem a dor nas pernas, o rosto queimado do sol, a falta total de voz , o cansaço, o nervosismo, foi suficiente para estragar aquele show.



EU QUERO O NICK!!!!!!

ps.: Um grande foda-se pra todos que odeiam eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário