segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Frases da Moniquinha

"Se vc faz merda,não espere que ela cheire a rosas vermelhas."


"Sofri muito, e então percebi não ser possivel viver matando um amor."


"Ele não falou nada do rímel borrado no meu olho. Mas como? Se ele olha em meus olhos com ateção, enquanto olho pra boca dele. Só há duas explicações: ou ele está sempre a olhar além da superfície, ou ele me acha perfeita mesmo 'borrada'. Prefiro descartar a possibilidade de ele não ter notado"


"O meu desejo era que todos os anjos que um dia nos iluminaram te punissem. Mas quando isso se realizou, eu percebi que pra mim estar feliz, só precisava que você estivesse bem, que parace de chorar e que me beijasse. Mesmo com raiva, meu orgulho havia morrido!"


"Amar é ter uma musica dedicada a ti, e mesmo que seja o ritmo que você menos gosta torná-la sua favorita. É se apaixonar e se identificar pela letra, mesmo que a musica não contenha palavras. É se encantar com os complexos acordes, mesmo que a mesma seja apenas composta por “lás”.
É dar a interpretação da tua história a ela, visualizando vocês.
É poder chorar no refrão, sem justificativas, e sem vergonha.
É saber que sempre há um final, mas mesmo assim saber que no próximo
 ‘play ‘ , você vai sentir tudo de novo!"

Frases da mãe da Moniquinha (hehe)
Por incrível que me pareça eu concordei com as palavra da minha mãe, talvez eu sempre achara que minha mãe não soubesse se expressar,mas hoje vejo que fui eu que nunca parei para escutá-la.

"Tu deve aproveitar enquanto tu ama ele. Não se deve matar um sentimento tão garnde e verdadeiro. Não é em qualquer lugar que você acha outro."

"Com certeza tu sofreria mais se largasse ele hoje, do que se ele te maguasse de novo amanhã"

Nenhum comentário:

Postar um comentário