segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Sofrer por amor

Eu não tenho diário, pois acho que já passei dessa faze, mas depois de sentir o que eu senti, escrevi sobre ele em um caderninho rosa, sem capricho nenhum, apenas para sempre ter como lembrar de tudo que eu já passei, algo que me faça entender por que eu sou assim.Não vou entrar em detalhes, mas o texto abaixo é parte do 'script' das coisas que eu deveria ter dito pra ele, mas que foram trocadas por um selinho e um pequeno dizer: "eu te perdoo, eu TE AMO"



Eu quero que tu saibas, como é a dor que eu estou sentindo. Por que algum dia tu vai senti-la, mas espero que seja muito mais forte do que a minha:
A dor dói (oO), dói, dói, dói muito . É uma dor que só você pode sentir. Você não pode dividi-la com ninguém, por que ela é só sua. Ou você suporta, ou você se mata. É como se seu coração estivesse sendo lentamente e dolorosamente esmagado, e a dor não pára, e quando você não aguenta mais, você chora, achando que isso vai te ajudar, mas NÃO, a dor vai continuar alí pra sempre... se você parar de senti-la é porque você ficou mais forte ou se acostumou(como cheiro de champu) a suportá-la. mas ela vai continuar ali, e a qualquer deslize você vai se ver chorando.
Aaaa, e você que escolheu suportá-la, em vez de se matar, saiba que morreu, do mesmo jeito que se estivesse se matado, porém pior, porque você teve que sofrer muito, e no final ver que tudo foi culpa da pessoa que você mais AMOU.
"Tu nunca vai achar alguém tão boa quanto eu, mas se achar, ela vai te fazerr sofrer isso, e quando você chorar vai ver  assinado embaixo: Mônica Trelles"

Sim, é muito emo; E sim, tá muito escroto, repetitivo e blábláblá, mas é um texto feito para ser dito em meio de lágrimas, qualque um se comoveria... mas tá né, o importante é que agora eu estou bem.

A  dor se calou, mas eu sei que ela ainda existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário